Dias dos Namorados a Chegar – Os Meus Planos

Passada a euforia do Carnaval, ao qual me passou completamente ao lado, dado que estive a trabalhar e o entusiasmo já não é o mesmo, seguimos então para o dia de São Valentim – o dia dos Namorados. Que para sorte dos casalinhos calha um fim de semana!

E sorte para mim que não trabalho e vou aproveitar o fim de semana com o meu namorado!

Este é o segundo ano que passamos esta data juntos, e depois de um dia dos namorados em que ele me fez sentir a pessoa mais amada do mundo ao espalhar pétalas de rosa pela casa; este ano decidimos aproveitar ser um fim de semana e fazer uma pequena viagem!

E escolhemos  visitar uma cidade espanhola bem pertinho de nós e bem conhecida dos portugueses….a cidade de Vigo.

E porque Vigo?

Para além de ser perto é uma cidade carismática e com semelhanças com a cidade do Porto.

Já visitei esta cidade algumas vezes mas esta será a primeiro com o meu namorado. Temos alguns planos do que queremos visitar para além de claro, namorar! E desde o estádio de futebol até às Ilhas Cies, vontade não nos falta!

Vamos ver se o tempo e “tempo” nos permite!

Irei aproveitar para fazer um post sobre o que vou levar na mala numa viagem de uma noite fora.

Deixe um comentário

