Sapatos Horas Cómodas da Comfort

Para quem trabalha 8 horas de pé, como é o meu caso que trabalho como rececionista num hotel, a escolha dos sapatos é muito importante.

Devemos ter atenção na compra dos mesmos pois vamos passar muito tempo com eles calçados e como estamos de pé devemos tentar estar o mais confortáveis possíveis.

Eu usei os sapatos clássicos por mais de 1 ano, os mesmos sapatos ( no meu antigo hotel/ emprego não estava tanto tempo de pé então nunca senti necessidade de trocar).

Quando mudei de hotel e estive de estar 8 horas de pé percebi que aqueles não eram os sapatos ideais…

IMG_20160313_202741
Os Meus Antigos Sapatos – Marca: Lefties

Portanto andei a pesquisar um calçado mais adequado às minhas necessidades., e foi então que encontrei uns perfeitos e quero partilhar hoje aqui…

Já os uso à 1 mês e estou mais que satisfeita.

Comprei uns sapatos clássicos, discretos na sapataria Calçado Guimarães e os sapatos são das Horas Cómodas da Comfort…

Desde que os uso, não chego ao fim do dia com as pernas pesadas nem tão cansada. As minhas dores era essencialmente no calcanhar e agora com estes sapatos isso já não acontece.

O que me foi dito na sapataria é que eles foram desenhados a pensar em lojistas e em que tem profissões que exijam o estar de pé.

Eles custaram 39.99€ e valem cada cêntimo do preço.

Espero ter ajudado a quem está na mesma situação que eu. As Horas Cómodas existe para homem e mulher em diferentes formatos.

Não deixem de experimentar!

 

rodape simply life

3 comentários em “Sapatos Horas Cómodas da Comfort

Deixe um comentário

