Oh Simply Life

Olá a todos!

 

Ando um pouco desaparecida é verdade…muito trabalho, muitos dias seguidos de trabalho, mais trabalho, novos projetos a começar, projetos em mente…bem, na verdade ando mesmo muito ocupada e não é com férias!

Também ando ocupada com a novidade que me traz cá hoje.

Para quem lê o meu blog , ja deve ter percebido que gosto de me aproximar de quem visita o Simply Life portanto vai daí (e também porque estou numa fase da minha vida pessoal nova) surge um novo blog mais pessoal, mais íntimo para conseguir partilhar histórias da minha vida e para me conhecerem melhor!

Estou muito entusiasmada com a ideia e devo dizer que está a ficar muito bonito..ainda não vou anunciar o nome do blog mas…fiquem atentos!

Deixe um comentário

