Quinta Vale do Homem – A Minha Experiência

Passado quase uma semana cá estou eu para vos contar a minha experiência na Quinta Vale do Homem.

Para quem vai do Porto deixem me vos dizer que a viagem é bem fácil e rápida. Eu fui com o meu namorado e com a nossa labrador retriever de 3 meses, a Queen.

Portanto, para já a escolha deste local deu se em parte por aceitarem animais de estimação e ter bastante espaço para ela correr e para nos divertirmos.

A Quinta Vale do Homem, em Amares, é sem duvida alguma a melhor escolha para quem procura turismo rural.

A entrada é encantadora, parece que estamos a entrar na nossa própria quinta, ou pelo menos aquela quinta que um dia gostaríamos de ter!

Todo o staff foi bastante simpático , no acto do check in fazem nos uma visita guiada por toda a quinta para ficarmos com a primeira impressão do espaço.

O quarto era bastante grande e com uma decoração simples, de quinta, mas muito cuidada, com um miminho na mesa de cabeceira ( um chocolate da loja Chocolate com Pimenta para cada um).

Para quem procura sair da cidade este é um local fantástico, em toda a quinta encontra mesas e cadeiras para sentar e fazer um lanche 🙂 existe uma zona com uma rede para relaxar, pode apanhar castanhas dos castanheiros da quinta.

Tem duas piscinas, uma exterior e um interior que está aberta até às 20h, um court de ténis, parque para crianças, ginásio, pode alugar bicicletas, matraquilhos, mesa de ping pong, sala de leitura…espero não me estar a esquecer de nada!

O pequeno almoço é bastante simples mas tudo muito delicado e pratico.

Pequenos apontamentos que gostei menos:

Não tem restaurante. Para quem vai vários dias pode ser um problema. O ideal é ir preparado para tal.

Sumo ao pequeno almoço. No pequeno-almoço só vai encontrar sumo de laranja. No meu caso fiquei um pouco desiludida porque gosto de beber sumo ao pequeno-almoço mas não posso beber de laranja.

Touca de piscina. Na piscina interior tem de usar touca. Até aqui tudo normal e se se esquecer de levar uma, não se preocupe pois eles têm para venda. Agora, o preço é que achei exagerado..5€

Com tudo isto, vos digo que adorei este local e irei voltar em breve.

Façam uma pausa e visitem a Quinta Vale do Homem.

http://www.quintavaledohomem.com/

 

rodape simply life

Deixe um comentário

