Quase A Fazer 1 Ano De Simply Life

Quem acompanha o Simply Life sabe que não sou nenhuma perita em turismo ou viagens, nem publico fotos sobre locais paradisíacos onde poucas pessoas conseguem ir ( nada contra, porque se tivesse tempo e dinheiro passava o tempo todo a viajar e a publicar fotos).

Este é um blog mais terra à terra, dedico me ao Porto e ao Norte de Portugal, tento dar a conhecer um pouco desta zona de Portugal, partilhar noticias sobre turismo que encontro e partilhar também a minha experiência como hoteleira; basicamente funciona como um refugio!

Agradeço a todos que por aqui passam. Tenho muitas ambições e sonhos que espero um dia realizar. Inicialmente sonhava conseguir fazer um livro como se fosse um roteiro turístico do Porto para distribuir por hotéis e restaurantes…mas depois de pensar um pouco mais seriamente percebi que sem apoios não seria possível…e depois um pouco mais tarde surge a ideia de criar um blog. Criei então um blog no blogspot mas como é óbvio inicialmente não temos visualizações, tudo leva o seu tempo a crescer, então desanimei  (até porque o blog não tinha aquele ar profissional que via em outros)…

Então que ano passado, surge o Simply Life no WordPress. Primeiro fiquei fascinada com a possibilidade de escolha em temas, não me conseguia decidir…depois como queria que fossem os meus posts…mais profissionais? mais irónicos? Bem, não me conseguia decidir…queria que fossem profissionais, mas como não faço o blog a tempo inteiro fica difícil ter acesso a noticias e procurar novos spots…também queria que fossem irónicos porque lia blogs em que os bloggers eram irónicos e tinham sucesso….vai daí surge o meu estilo e adoro o meu estilo.

Por vezes não é fácil escrever ou cativar o publico com o tema que escolhemos, acho que todos os bloggers devem passar por isso algum dia. Em Agosto deste ano surge então o La Mia Gioia, um blog mais pessoal onde partilho experiências do meu dia a dia.

Quase a fazer um ano de Simply Life, ainda me encontro em descoberta de mim mesma e do rumo do blog, cada dia é um dia e uma aprendizagem. Sinto me orgulhosa de mim própria por continuar com um projecto que iniciei já lá vai quase um ano, quando poucas pessoas acreditaram que ia durar…

Agradeço a todos que seguem o blog, para mim é muito importante e dá me força e vontade para continuar 🙂 apesar de não fazer grande publicidade quer no fb quer noutros locais o blog vai chegando às pessoas e isso é óptimo. Obrigada a todos!

Pronto, e é isto! Estou cansada sai do trabalho à meia noite ontem e hoje fui trabalhar às 8 da manha e deve ser por isso que estou mais “sentimental”. Mas é bom partilhar 🙂

tumblr_nw5jjdncv71tsybqfo1_1280

 

rodape simply life

Deixe um comentário

