Mais Dois Hotéis Para A Cidade Do Porto

Fique com a noticia anunciada no turisver.

A Hoti Hotéis prepara-se para investir 30 milhões de euros em duas unidades hoteleiras na cidade do Porto. A notícia foi avançada pelo presidente do Grupo, Manuel Proença, em entrevista ao jornal digital “Dinheiro Vivo”.

De acordo com as declarações de Manuel Proença na referida entrevista, os 30 milhões de euros que a Hoti se prepara para investir no Porto representam cerca de 30% do plano de investimentos que o grupo traçou até 2020 e que, além de Portugal envolvem também Moçambique.

Ao “Dinheiro Vivo”, o presidente do grupo Hoti adianta que os planos para o Porto passam pela construção de um Hotel da marca Tryp na Baixa, unidade de quatro estrelas que deverá estar concluída até 2019 e implicará um investimento de 10 milhões de euros, e uma unidade da marca Meliá, de cinco estrelas, a localizar na Av. da Boavista e em que serão investidos 20 milhões.

Este último será a realização de um projecto que remonta a 1999, com a unidade a englobar um centro de negócios de 29.000 m2.

Recorde-se que na cidade do Porto a Hoti conta já com quatro unidades hoteleiras, entre as quais se conta o Hotel da Música.

 fonte: turisver
rodape simply life
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s