Uma Semana Fora Do Hotel – 2º Dia

Quando se trabalha por turnos, e algumas semanas seguidas no mesmo turno, ficamos tão habituados a essas rotinas que depois fica difícil mudar..ontem acordei às 7:40 e hoje já estou acordar às 9:30…quando chegar ao ultimo dia da semana livre estou acordar às 11h da manhã para no dia a seguir entrar no hotel às 8h -.-

Mas não vamos pensar no fim da semana ( da minha semana livre) e vamos pensar dia após dia. Devíamos pensar assim sempre: planear o futuro, sim, mas viver o dia a dia e trabalhar nele. Pequenos sucessos dia após dia para se chegar ao grande sucesso que procuramos e conseguir manter-nos lá!

Ontem foi o jantar de Natal do grupo hoteleiro para quem trabalho. Este foi o primeiro jantar de Natal que fui desde que trabalho. As pessoas estavam todas descontraídas, divertidas e “unidas” para que o jantar fosse o mais proveitoso possível.

Houve trocas de prendas e sorteio de vouchers para estadias em diferentes hotéis pelo nosso país.

Como não tenho muita sorte ao jogo, o meu nome não saiu no sorteio dos vouchers…mas deixo vos aqui as prendas que recebi na troca de prendas!

20161216_101935-1

Para o dia de hoje ainda não tenho nada planeado…vamos ver o que o dia reserva! Depois conto-vos tudinho!

 

rodape simply life

 

Deixe um comentário

