1º Semana De 2017

Olá a todos!

Espero que esta primeira semana de 2017 esteja a correr lindamente.

Hoje terminei o meu turno às 13h portanto vim para casa para perto do meu namorado e da minha bebé Queen.

Nestes dias tem estado muito frio..gelo mesmo! Portanto as gripes andam por aí e eu não fui excepção, portanto cá estou  no quentinho em casa a recuperar.

No trabalho já se pensa em férias pois é nesta altura que escolhemos os dias em que vamos gozar os nossos dias de descanso. E não é que tive uma boa noticia? Ainda tenho 10 dias por gozar do meu primeiro contrato portanto este mês entro de férias!!!!!

Eu já em outros posts falei da Queen, uma retriever de Labrador, que nesta altura tem 6 meses; deixo vos aqui o video para que a possam conhecer. Espero que gostem!

 

rodape simply life

Deixe um comentário

