Boa Noite

A minha segunda semana de 2017 não começou como era de esperar.

Como já falei em outros posts e até já deixei video para verem, eu tenho uma cadela de 6 meses, com o nome de Queen, que só quer brincadeira!

E na segunda feira ela saltou para cima de mim e deu me com uma unha no meu olho esquerdo. Como podem imaginar tive de ir ao hospital e tenho de andar com o olho tapado porque arranhou me!

Esta semana vou ficar por casa, não posso ir trabalhar nestas condições e também tive de reagendar a programação que tinha pensado para o Simply Life; inclusive, foi por essa razão que só hoje foi publicado o post das Crónicas de um Engenheiro.

Hoje comecei o tratamento que é um tratamento à base de gotas e um pomada, em que as gotas tenho de por de 3 em 3horas.

Espero ficar boa logo para poder retomar a minha vida normalmente porque com esta brincadeira sem piada, tive que colocar dias de férias para poder ficar em casa a recuperar.

Se tiverem cães ou gatos e que vos arranhem com as unhas por mais insignificante que vos possa parecer devem ir logo ao medico ou ao hospital, especialmente se for nos olhos.

De qualquer modo vou vos dando noticias e colocando posts 🙂

 

rodape simply life

Deixe um comentário

