Six Senses Douro Valley Nomeado Melhor Hotel Europeu

Já em outros posts falei do hotel Six Senses Douro Valley, um daqueles hotéis fantásticos com vistas deslumbrantes, e que agora está nomeado para a categoria Melhor Hotel Resort Europeu nos prémios de Excelência 2017.

Fiquem com a noticia completa divulgada no Publituris.

O hotel Six Senses Douro Valley, em Lamego,recebeu a nomeação para a categoria de Melhor Hotel Resort Europeu nos Prémios de Excelência 2017 do guia turístico britânico Gallivanter’s Guide. Este prémio resulta de um processo de votação dos leitores do Gallivanter’s Guide, dispersos por 42 países.

Segundo o director-geral do Six Senses Douro Valley, Nicholas Yarnell: “Os votos dos leitores do Gallivanter’s Guide demonstram que devemos estar a fazer algo correctamente. O Six Senses Douro Valley foi concebido, e é gerido, segundo valores de sustentabilidade e bem-estar, por uma paixão pela prestação de um serviço guiado pela intuição, e por um crescimento sustentado numa aposta contínua em estratégias de inovação orientadas para o cliente. Ambicionamos ser o porta-estandarte no que diz respeito a viagens singulares e exclusivas”.

Fundado em 1991, o Gallivanter’s Guide tem como missão servir os aficionados por hotéis de luxo. Este guia de publicação independente funciona como um conselheiro de viagens e hotéis, alcançando mensalmente milhares de subscritores, viajantes astutos e exigentes.

 

rodape simply life

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s