Steakburgers, Batidos E Joana Vasconcelos Na Baixa Do Porto

A terceira e principal loja da Steak ’n Shake no País foi inaugurada esta segunda-feira, 24 de janeiro, e dá uma obra de arte inédita à cidade.

A gigante lona que cobria a fachada do edifício da Praça Guilherme Gomes Fernandes foi finalmente descoberta, revelando assim a primeira obra de Joana Vasconcelos na cidade: um mural colorido com mais de 20 metros, que cruza a arte pop com a tradição portuguesa, e que serve de face ao novo restaurante da Baixa. Trata-se da flagship store da cadeia norte-americana Steak ’n Shake, que começou a servir os famosos steakburgers e milkshakes esta terça-feira, 24 de janeiro.

A parceria entre a cadeia e a artista plástica portuguesa foi anunciada na segunda-feira, durante o evento da inauguração oficial que juntou figuras conhecidas, entre elas o próprio Presidente da Câmara, Rui Moreira. Mais importante: os steakburgers e milkshakes já estão disponíveis para todos os que os queiram provar.

O que é um steakburger? É uma espécie de tradição americana que teve início em 1934, quando Gus Belt começou a preparar os hambúrgueres artesanais em frente aos clientes, que podiam ver todo o processo de transformação de cortes nobres como o T-Bone e lombo de vaca em, lá está, steakburgers. Mais de oito décadas depois da abertura do pequeno diner no estado do Illinois, a fórmula é replicada em mais de 550 restaurantes espalhados por todo o mundo, onde Portugal está representado com três lojas: a mais recente, no Porto, e outras duas no Fórum Montijo e no Almada Forum.

Podem ver a noticia completa em: http://nit.pt/buzzfood/restaurantes/steak-n-shake-porto

 

rodape simply life

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s