Uma Semana Fora Do Hotel – 2º Dia

Bom dia a todos!

Ontem acabei por não escrever o resumo do meu 2º dia de férias, portanto começo hoje por deixar aqui um apontamento de como foi.

Na verdade não fiz nada de especial, estive em casa de manhã a tentar adiantar algumas coisas, fui passear a Queen e durante a tarde fui com a minha mãe a algumas lojas de cosméticos e comprei algumas coisas ( base, pincéis, corretor de olheiras, iluminador, blush, lápis de contorno para o rosto) 😉

Hoje ainda não tenho planos para o que fazer, talvez fique por casa…ainda não sei bem! Talvez tire umas fotos à maquilhagem nova que comprei para ficarem com uma ideia e vos possa ajudar! Que acham? Talvez o faça…eu gosto de me arranjar, e como sou rececionista hoteleira, e na minha opinião, nesta profissão devemos estar sempre arranjadas porque nós somos a primeira impressão que os hospedes ficam quando chegam a um hotel. Já fiz alguns post sobre a maquilhagem ideal para uma rececionista mas desta vez vou falar um pouco sobre a minha!

Bem, talvez seja uma boa ideia e cheia de “talvez” vos desejo ( sem talvez) um bom dia!

 

rodape simply life

Deixe um comentário

