Shampoo Seco da Klorane

Vou partilhar convosco um produto que comprei e que realmente resulta. Ele não é propriamente uma novidade, ele já existe há muitos anos, quando falei com a minha mãe sobre o comprar ela disse me logo ” Ah isso já se usava quando eu era nova”.

E do que estou eu a falar?

Pois bem, passo a explicar, quando trabalhamos e temos de acordar cedo ou estamos mesmo em cima da hora para sair de casa, tomar banho e lavar o cabelo pode ser um grande problema…porque depois de lavar o cabelo precisamos de o arranjar e secar para ficar com um aspeto “de sair à rua”. O que acontece comigo é isso mesmo…quando faço o turno da manha é difícil para mim conseguir tempo para tomar banho, lavar o cabelo e depois secá-lo para esticar ou ondular. E se lavar na noite anterior ou temos tempo para o arranjar ou se dormimos com ele molhado é um desastre na manha seguinte (falo por mim claro). E depois, se não fazemos nenhum dessas opções e decidimos não lavar o cabelo, ele no dia seguinte parece estar oleoso, super fino e colado na raiz….

Foi então, que fui à farmácia, porque no Porto só encontrei à venda na farmácia e comprei o Shampoo seco da Klorane ( ainda encontrei uma promoção dois por 15,99€).

Hoje experimentei, fiquei 3 dias sem lavar o cabelo para usar o shampoo seco 🙂

E realmente ele funciona! Escovei o cabelo, dividi ao meio e com uma certa distancia vaporizei o cabelo ( tem de agitar antes de usar) fui dividindo o cabelo e colocando.

Devem deixar actuar no cabelo durante 2 minutos, eu fui massajando, porque foi o que me aconselharam na farmácia e depois de cabeça para baixo fui escovando. E o oleoso que o cabelo estava desapareceu, e  ficou cheiroso e com um ar de lavado!

Portanto este vai ser o aliado nos dias mais difíceis do meu cabelo!

Se já usam ou conhecem deixem os vossos comentários 🙂

 

rodape simply life

Deixe um comentário

