The Biggest Cloakroom, O Maior Bengaleiro Do Mundo

Abriu em Dezembro, na rua das Taipas, o maior bengaleiro do mundo! Juliana, a fundadora e mentora deste projeto esteve à conversa com o Simply Life para nos explicar em que consiste o The Biggest Cloakroom In The World.

Num Porto cheio de projetos hoteleiros, a Juliana encontro o seu caminho singular, alternativo e inovador.

O conceito principal deste serviço é oferecer na cidade um espaço onde pode guardar as suas malas e pertences por um determinado período de tempo.

Ora, imagine que chega ao Porto e ainda não pode fazer o check in no hotel, o que vai fazer? É aqui que começam os serviços do maior bengaleiro do mundo. No The Biggest Cloakroom pode guardar as suas malas durante esse período…mas, desengane-se se pensa que é só “isto” que oferecem! Eles não só guardam as malas como também as podem entregar no hotel, no aeroporto…onde for mais conveniente para si.

Aqui também podem encontrar informações sobre a cidade e sobre tours.

A Juliana pensou neste projeto ao milímetro e as questões de segurança foram a sua principal preocupação…a segurança das suas malas. O processo é muito fácil e rápido; ao deixar as malas, é preenchido um formulário com toda a sua informação e é lhe dado uma “moeda”com um número, que irá corresponder ao cacifo da sua mala.

E se perder a moeda? Qualquer pessoa pode chegar e levantar as malas? Pois bem, só o próprio poderá recolher as malas e é fácil identificá-lo através das informações deixadas pelo mesmo no primeiro contato.

Nestes primeiros meses, o feedback têm sido bastante positivo, já se estando a prever a abertura de pelo menos mais duas lojas… mais uma no Porto e uma em Braga.

Os preços variam conforme o tamanho das malas e horas, mas nada paga o conforto e segurança da The Biggest Cloakroom.

Quer chegue cedo à cidade, quer tenha um voo tardio ou se simplesmente foi à cidade e quer guardar as suas sacas/ malas este serviço foi pensado para si! A Juliana também nos confidenciou que já tem pedidos para guardar malas de quem está a planear fazer o Caminho de Santiago.

Portanto se se enquadra em algumas destas situações não hesite em contatar a The Biggest Cloakroom In The World na Rua das Taipas.

 

rodape simply life

Anúncios

Um comentário em “The Biggest Cloakroom, O Maior Bengaleiro Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s