Glion E Les Roches Procuram Em Portugal Alunos Com Perfil Internacional

As escolas de Hospitality Management – Glion e Les Roches – estão de novo em Portugal para um calendário de reuniões personalizadas que têm como objectivo apresentar a sua oferta escolar aos jovens portugueses que pretendam dar continuidade internacional ao seu percurso académico.

As reuniões realizam-se no dia 15 de Fevereiro, no Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa, e dia 22, no Hotel Sheraton, na cidade do Porto. Os potenciais candidatos podem aqui obter toda a informação e esclarecer eventuais dúvidas sobre os cursos, funcionamento das escolas, método de ensino, oportunidades de carreira, etc.

Actualmente, a Glion oferece Campus na Suíça e em Londres e a Les Roches está presente na Suíça, Marbella, Shanghai, Chicago e Amã.

Pedro Martins, responsável pelo recrutamento da Glion e Les Roches em Portugal refere: “o crescente sucesso do setor do Turismo no nosso país tem potenciado o interesse dos nossos jovens pela Les Roches e Glion, instituições de grande prestígio internacional e que são garantia de uma carreira de sucesso. Convido todos os interessados a marcarem a sua reunião para poderem ingressar nos  próximos cursos de Agosto, Abril ou Outubro e viver uma experiência além fronteiras única.”

Os interessados na marcação de reuniões devem entrar diretamente em contacto com Pedro Martins através do email pedro.martins@laureatehospitality.com.

fonte: publituris

 

rodape simply life

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s