Católica Porto Promove Seminário Sobre Como Fidelizar Clientes

No âmbito da pós-graduação em Gestão Hoteleira, que tem início em Setembro, a Católica Porto Business School promove, no próximo terça-feira, às 18h30, o seminário “Estratégia de Fidelização de Clientes: o caso Continente”.

A iniciativa será conduzida por Marta Cunha, membro da direcção de cliente da Sonae, que vai avaliar as estratégias para o sucesso de uma das maiores empresas de retalho portuguesas, nomeadamente no que respeita à relação com os clientes. O processo de criação de engagement, as vantagens do investimento na fidelização ou a atracção de novos clientes serão alguns dos tópicos a ser abordados no seminário que decorre no Edifício Américo Amorim, no campus Foz da Católica Porto.

fonte: turisver

 

rodape simply life

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s