Março, Chega Rápido Por Favor

Que me perdoem os amantes do mês do dia dos Namorados e do Carnaval, mas eu estou desejosa que Março chegue.

Em Março chega a Primavera, os dias começam a crescer, os pássaros fazem se ouvir e as árvores começam a ganhar cor! Ok, não é só por causa disso…Março vai ser um mês muito agitado e cheio de planos para o blog, principalmente na segunda quinzena…querem saber mais?

Pois bem, em Março entro de férias ( yeeahhhh) e o meu namorado também ( duplo yeeahhh) e vamos fazer uma viagem que eu desde que me lembro quero fazer…Paris! Exatamente, em Março vou a Paris ( espero conseguir filmar para vos mostrar a minha aventura na primeira vez em Paris.

Mas antes de Paris, vamos a Lisboa para visitar a BTL, a Bolsa de Turismo em Lisboa. Vamos de manha cedo; vamos aproveitar para fazer um pouco de turismo pela manhã e pela tarde vamos à BTL.

E como se não bastasse, já existem agendadas várias visitas a locais para partilhar no Simply Life…querem saber mais? Surpresa 😉

 

rodape simply life

Deixe um comentário

