12 Dias Fora Do Hotel – 2º Dia

Olá a todos!

Acreditam que passei mais de metade do dia a dormir? Estava tão cansada da viagem de ontem a Lisboa que passei o dia todo entre a cama e o sofá.

Não foi um domingo muito produtivo, mas a minha ideia de domingo é mesmo essa, ficar em casa no aconchego 🙂 

Amanhã vou até ao Porto, fazer algumas compras e passear, espero também colocar a minha agenda em ordem ( pois nos últimos tempo tenho me desleixado).

Desejo um boa noite a todos e um bom começo de semana!

Já agora, podem acompanhar mais sobre o meu dia no instagram.

 

rodape simply life

Deixe um comentário

