Tryp Lisboa Aeroporto Eleito Pelo Segundo Ano O Melhor Hotel Tryp Do Mundo

Deixo-vos a noticia publicada no PressTur, onde dá conta que o hotel Tryp Lisboa Aeroporto foi considerado, a nível mundial, o melhor Tryp.

Quando fui à BTL, em Março, fui tomar o pequeno almoço a este hotel que fica mesmo em frente ao Aeroporto de Lisboa e fiquei bastante satisfeita quer pelo atendimento quer pela qualidade da oferta.

Posto isto fiquem com a noticia e com os meus parabéns a todos que contribuem para esta distinção do Tryp Lisboa Aeroporto e ao Grupo Meliá International pela iniciativa (deviam todos os grupos seguir este exemplo).

A Meliá International distinguiu o hotel Tryp Lisboa Aeroporto como o melhor hotel da marca Tryp a nível mundial pelo segundo ano consecutivo, atribuindo-lhe o prémio “Satisfação do Cliente 2016”.

Os Prémios Satisfação do Cliente do Grupo Meliá são apresentados anualmente pela Meliá Internacional de acordo com a classificação obtida em diferentes critérios.

O objectivo é eleger os melhores hotéis do Grupo nas marcas Tryp, Meliá, Gran Meliá, ME, Paradisus, Innside e Sol.

Além do Tryp Lisboa Aeroporto, os vencedores deste ano foram os hotéis Gran Meliá Colón, Paradisus La Perla Playa del Carmen, Innside Dresden, ME Milano, Meliá Sancti Petri e Sol Barbacan.

As unidades hoteleiras receberam uma placa comemorativa e um prémio monetário de três mil euros destinado ao melhoramento de zonas comuns dos funcionários do hotel.

 

rodape simply life

Deixe um comentário

