O Mês De Maio

Olá a todos!

O mês de Maio é muito importante para mim, primeiro porque é o mês do meu aniversário ( só por aí já me é especial) e depois porque faz um ano e meio que existe o Simply Life!

O blog é  das coisas que me comprometi a fazer e que mais me orgulho. Às vezes o que precisamos é mesmo de um começo, uma motivação e o Simply Life trouxe-me isso e muito mais.

Ter um blog não é fácil, ou melhor, ter um blog é fácil agora “alimentá-lo” para ele crescer é que não o é.

Eu trabalho como hoteleira, o que me consome muito tanto fisicamente como psicologicamente; tenho de arranjar tempo para a minha vida profissional, pessoal e para o Simply Life ( claro que sei que como eu existem milhares de pessoas, provavelmente até com vidas mais complicadas).

O Simply Life também funciona como terapia para fugir ao stress do dia-a-dia ( não me interpretem mal, ter um blog também é stressante por vezes), mas até ao momento, só me trouxe alegrias!

Conheci novas pessoas, criei novos objetivos e o mês de Maio está cheio de momentos ainda melhores. Vão poder ver um post meu no blog Casa de Doda, o blog da Márcia, vindo directamente do Brasil, novas parcerias e …. férias ( portanto está também a chegar a rubrica habitual em que acompanham os meus dias de férias).

Com isto tudo também quero deixar a mensagem a todos para que se agarrem às coisas boas da vida, lutem e façam acontecer, criei projetos que vos preencha a alma e as medidas, acreditem sempre que é possível!

Aproveito para agradecer a todos que seguem o Simply Life e aos que passam por cá esporadicamente.

A todos, o meu obrigada 🙂

Deixe um comentário

