Semana de 15 a 21 de Maio

Olá a todos!

O Domingo está quase a terminar portanto venho-vos deixar uma atualização da minha semana 😉

Segunda-feira, como já sabem foi o dia do meu aniversário e passei o dia por Guimarães ( podem ver o post aqui). Basicamente passei o dia lá, almocei uma francesinha no Restaurante Miranda (sem dúvida o melhor local para se comer francesinhas). Entre o almoço e o passeio acabei por perder uma chamada importante com uma proposta de emprego ( eu ligo muito a “sinais” e o fato de ter recebido uma chamada com uma oferta no dia do meu aniversário e quando ando um pouco desmotivada do meu atual emprego, só podia ter sido um sinal, SIM, que eu desperdicei por não ter atendido).

IMG_0494IMG_0509IMG_0597

Na terça feira, eu o meu namorado e a Queen fomos fazer um piquenique ao Parque de São Pedro de Avisoso ( podem saber mais sobre este parque aqui). Foi uma tarde bastante atribulada mas super divertida).

IMG_0617

Na quarta-feira fui almoçar à Maia (hei-de fazer um post a falar mais sobre a minha cidade).

Na quinta-feira levamos a Queen ao veterinário pois ela não andava muito bem, agora está medicada e vai ficar boa outra vez 😉

IMG_0703

Na sexta, pela hora do almoço fui à loja Kiabi que abriu no Mar Shopping, e como se falava tanto desta loja fui lá averiguar, mas tenho de vos confessar que não fiquei fã. Passei a tarde toda em casa e à noite fomos jantar com amigos à Hamburgueria d’Avó Ana ( podem saber mais sobre esta hamburgueria aqui) e depois beber um copo com outros amigos.

IMG_0664

IMG_0681

E por fim o fim-de-semana que foi literalmente passado em casa com a Queen 🙂

Esta semana que vai entrar tenho algumas ideias para posts engraçados, que espero conseguir concretizá-los. Amanhã íamos passar a noite à Quinta do Bento, em Vieira do Minho, eu o meu namorado e a nossa Queen, mas como ela ainda não está 100% vamos ter de cancelar…

Mas estou cheia de energia para esta semana que se aproxima (mas para já não vos posso adiantar nada)!

 

rodape simply life

 

Deixe um comentário

