A Preparar Um Post Sobre A Minha Cidade

Olá a todos!

Quem segue o Instagram do Simply Life já percebeu que eu sou nascida e criada na cidade da Maia, uma cidade do distrito do Porto.

A Maia tem uma enorme importância a nível industrial, sendo o pólo industrial aqui diversificado e de grande renome nacional e internacional.

O que eu pretendo é ir mostrando que a Maia não é apenas um sector industrial nem uma cidade apenas residencial…existe turismo e hotelaria na cidade da Maia e é isso que eu quero partilhar com todos!

Estou a preparar um post sobre o que podem ver e conhecer na Maia, está um pouco mais demorado dada a necessidade de enviar email a pedir autorização à Câmara para vos mostrar certos sítios…mas fiquem atentos 🙂

Estou muito ansiosa para vos mostrar a minha cidade que fica na periferia do Porto e a 7 Km do Aeroporto.

(Deixo-vos aqui um “cheirinho” do que aí vem e um dos meus locais preferidos, a Quinta da Gruta).

IMG_0826.JPG

 

 

rodape simply life

Deixe um comentário

