Portugal Já Tem Guia De Turismo Musical E Alternativo

A partir de 7 de Junho, os turistas nacionais e estrangeiros passam a contar com um novo guia de turismo musical e alternativo, uma ferramenta que propõe festivais underground, salas de espectáculos e concentrações motard em território nacional e que pretende contribuir para a “promoção do turismo musical e alternativo” em Portugal.

Denominado “Portuguese Rock and Metal Route – The Underground Guide”, o novo guia apresenta um formato de livro de bolso, com 60 páginas, está totalmente escrito em inglês e vai estar nas bancas a partir de 7 de Junho. Até lá, o guia está  disponível em pré-encomenda, pelo e-mail rock.metal.projeto.2017@gmail.com.

“O objectivo deste livro de bolso é, assumidamente, que os turistas que viajam em e para Portugal ao longo de todo o ano façam um roteiro do Rock e do Metal”, refere o autor do guia, em comunicado.

Além de conter informação sobre eventos musicais, o “Portuguese Rock and Metal Route – The Underground Guide” inclui também contactos e informação sobre estúdios de tatuagens, lojas de discos, bares, estúdios de gravação e salas de ensaios.

fonte: publituris

 

rodape simply life

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s