10 Coisas Sobre Mim

Olá a todos!

Recebi um email a pedir para fazer um post a falar um pouco mais sobre mim. Então seguindo o género de vídeos que já existem no Youtube sobre “Coisas/ Fatores sobre mim” aqui fica o meu!

Espero que gostem e se identifiquem comigo 😉

Em algumas ocasiões já fui falando um pouco sobre mim ( até no post feito para o blog Casa de Doda podem saber mais sobre mim) portanto vou tentar colocar aqui 10 coisas que ainda não tenha partilhado.

1º – Tenho 27 anos;

2º – Adoro ver vídeos no Youtube ( principalmente de dicas, weekly vlogs, beleza, viagens…);

3º – Adoro cães;

4º – Não gosto de ter horários para acordar;

5º – Gosto de ver filmes de comédia romântica e de terror;

6º- Sou um pouco pessimista;

7º – Gosto da ideia de fazer exercício físico ( mas faço pouco);

8º – Adoro comer hambúrgueres ( desde que não tenha queijo);

9º – Gosto de andar às compras;

10º – Gosto de fazer os outros rir.

 

Bem, afinal não é tão fácil como parece, falar sobre nós próprios 😉

Gosto da ideia de me dar a conhecer um bocadinho melhor, pois quando sigo um blog gosto de saber quem é o autor e ficar a conhece-lo um pouco mais.

Quando criei o blog, não pensei sequer em identificar-me, ou partilhar coisas sobre mim ou até colocar fotos minhas…talvez por medo das reações e comentários negativos que fosse ter.

Mas a verdade é que não posso ter esse pensamento, as pessoas são livres de gostar ou não ( desde que haja respeito por todos). Vai daí cada vez mais encontram informação sobre mim no Simply Life, até porque na realidade, o blog é uma extensão de mim…

Espero que tenham gostado deste post e de certa forma este post serve como descompressão do quotidiano!

 

rodape simply life

 

Deixe um comentário

