Novidades No Simply Life

Olá a todos!

Como está a ser o vosso fim de semana? 🙂

Este post é para vos dar a conhecer algumas novidades que estou a preparar para o Simply Life e que irão acontecer já no próximo mês de Agosto.

Quem tem um blog, sabe que é importante criar metas e objetivos, caso contrário fica difícil organizar o trabalho, vida pessoal e blog… vai daí decidi fixar, ou pelo menos tentar, fixar dias para sair certos post de determinados temas. Perceberam ou ficou um bocado confuso o meu pensamento?

Resumindo, o que vos quero anunciar é que vou marcar dias da semana para sair certos temas. Que acham da ideia?

Então é assim, a partir de Agosto, todas as Sextas sairá um post sobre “O Que Fazer No Fim de Semana”. Todas as sextas vou vos deixar dicas de o que podem fazer/visitar durante o fim de semana.

E todos os Domingos irá sair um post intitulado “Story Time”. Aos Domingos vou partilhar convosco histórias e peripécias que acontecem no mundo do Turismo e Hotelaria ( que aconteceram comigo ou com alguém conhecido).

Espero que seja do vosso agrado 🙂 Vou fazer os possíveis para conseguir cumprir estes dias; o que vai ser otimo para mim pois terei mais responsabilidade em cumprir datas e espero que se divirtam com as minhas historias.

Deixem me saber o que acham desta ideia para implementar no Simply Life a partir de Agosto.

Bom Domingo 😉

 

rodape simply life

Deixe um comentário

