A Divagar #4

Olá a todos!

Mais uma semana a começar…cada vez mais me dou conta de como o tempo passa rápido…

E aqui vos trago mais um post com divagações.

Escrevo enquanto apanho um pouco de sol da minha varanda, mas não pensem que estou de folga e que vai ser um dia maravilhoso…nada disso, ainda tenho pela frente um dia longo no hotel.

Falar em hotel, não se esqueçam que a partir de Agosto começam as “Story Time”, onde todos os Domingos irei partilhar uma história ou alguma situação pela que tenha passado enquanto rececionista e durante o meu percurso profissional. Algumas serão engraçadas certamente, e outras serão uma realidade, que para quem não está no ramo vai ficar surpreso por acontecer…

Em relação a hotel e a percurso profissional, também vêm por aí algumas mudanças, mas ainda não posso falar muito sobre isso até porque também ainda não sei muita coisa ( mas acontecendo irei partilhar aqui com todos e caso não aconteça…dará sempre uma boa Story Time.

Como vos falei no ultimo post, ando a testar alguns produtos da Vichy, e na próxima semana irei dar-vos o meu parecer sobre eles individualmente.

Parece que o sol hoje está muito tímido e que as nuvens estão a ganhar território, portanto acho uma boa ideia terminar esta divagação.

Desejo a todos uma boa semana e vamos nos encontrando aqui 😉

 

rodape simply life

Deixe um comentário

