A Divagar #5

Olá a todos!

Estamos em Agosto, o mês das férias ( para uma maioria vá), mas acho que mesmo os restantes comuns mortais não estando de férias adoram o mês de Agosto, pelo menos é essa a impressão que tenho.

As pessoas saem mais de casa, querem passear, querem aproveitar os dias de sol e os dias mais longos e até parece que não custa tanto ir trabalhar ( mentira! Custa sempre).

Agosto, aquele mês em que os shopping’s estão cheios, as praias estão cheias, os supermercados estão cheios, as esplanadas cheias estão, os hotéis perdem a cabeça e lançam preços irreais, as pessoas perdem a cabeça e caem nas armadilhas do marketing…bem, uma verdadeira loucura.

Mas o mais importante é aproveitar cada dia, já estamos em Agosto, já passamos metade do ano e já nos encaminhamos para o Natal (e sabem o que acontece logo a seguir ao Natal? Abrimos as portas a 2018…fazemos promessas que “para o ano é que vai ser” e quando damos por nós…estamos em Agosto…e mais um ano está a passar.

Agosto não é o meu mês preferido de férias, apesar de estar quase toda a gente de férias e eu ter de acordar cedo para ir trabalhar, não é de todo o mês que queira tirar férias….

Hoje estou de folga ( esta semana só tenho um dia) e parece que o dia passou a correr…na correria do dia ainda consegui fazer umas comprinhas (muahahah)

Bem, e um post que era destinado a falar sobre a minha maquina fotográfica nova (comprei mais ou menos à um mês) e hoje ia vos falar dela, dar a minha opinião, acabou por ser um post a divagar!

Comprei uma maquina mais compata, para tirar fotos e para fazer vídeos ( quero partilhar um pouco de vídeos sobre o Porto , sobre o Norte e de passeios que faça, acho que seria interessante para o blog). Agora, passado um mês de a usar, queria vos deixar a minha opinião, porque não foi fácil decidir qual seria a melhor, mas acabei por comprar a Canon EOS M10. Mas noutro dia faço um post sobre ela, com os prós e os contras 🙂

Entretanto desejo-vos um bom fim de semana 😉

 

rodape simply life

 

Deixe um comentário

